Notícias > Centro das Indstrias do Estado de So Paulo empossa nova diretoria Centro das Indstrias do Estado de So Paulo empossa nova diretoria
18/11/2021
Presidente Paulo Skaf certificou as diretorias eleitas executiva, plenria e o conselho fiscal, alm das diretorias regionais, municipais e distritais, para o quadrinio 2022-2025

O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (Ciesp) realizou hoje, 18/11, no prdio sede da entidade na Avenida Paulista, a Assembleia de posse das Diretoriais Executiva e Plenria e do Conselho Fiscal, e das Diretorias regionais, municipais e distritais, eleitas para o quadrinio 2022-2025. A Assembleia de posse foi presidida pelo presidente do Ciesp, Paulo Skaf, que empossou Rafael Cervone como presidente eleito, Josu Gomes da Silva, 1 vice-presidente, Vandemir Francesconi Jnior, 2 vice-presidente e Luiz Alberto Soares Souza, 3 vice-presidente.

Alm da Diretoria estadual, tambm foram empossados os diretores de 41 regionais da entidade, com exceo da Diretoria municipal de So Caetano do Sul, que ser administrada pela sede. Para o conselho fiscal foram empossados Alfredo Emlio Bonduki, Rosa Maria Gandara Canosa e Saulo Pucci Bueno, como secretrios, Marcos Adriano Arajo de Andrade, Mrcia Quinto Nadalini Gonalves e Elizabeth Bighetti Bozza, e como financeiros, Luiz Arthur Pacheco de Castro, Demtrio Augusto Zacharias e Alexandro de Freitas Zavarizi.

Skaf fica no comando da entidade at 31 de dezembro de 2021, e a nova diretoria assume o Ciesp a partir de 1 de janeiro de 2022. importante terminarmos essas etapas ainda mais fortes e unidos para trabalhar para o futuro da indstria, das pessoas que fazem parte dela e do nosso pas. Assim como o Paulo Skaf, do qual sou extremamente grato por todo o apoio e incrvel comando da entidade, acredito que o que faz a diferena na concretizao de objetivos so as pessoas que neles trabalham. E por isso eu quero firmar esse compromisso de unio com cada um que a partir do ano que vem estar comigo na conduo do Ciesp. uma renovao de 52% do quadro, tendo 70% da fora do interior e uma importante liderana feminina, discursou Cervone.

Paulo Skaf tambm fez um panorama da sua gesto e declarou que est muito feliz com o cenrio atual do Ciesp e com a sucesso a partir do ano que vem. Durante 14 anos frente do Ciesp, trabalhamos juntos, com transparncia e firmeza, e todas as conquistas que tivemos foi graas a coragem de todos que lutaram ao meu lado, de forma voluntria, para aprovar importantes projetos e propostas para a indstria. Por isso, agradeo por esta oportunidade de presidir uma entidade da to e importante e to bem-conceituada como o Ciesp. E fico satisfeito em encerrar essa gesto com o Ciesp organizado, modernizado e com estrutura financeira. Acima de tudo, minha misso no estaria cumprida, se eu no estivesse feliz com a sucesso no comando da entidade. E eu estou muito feliz e tranquilo que pelos prximos quatro anos, o Ciesp ter um presidente experiente, compromissado e corajoso e que sempre esteve sempre ligado a atividade industrial e ao Ciesp, declarou Skaf.