Notícias > CIESP Sorocaba cria mais um canal de relacionamento digital com o mercado CIESP Sorocaba cria mais um canal de relacionamento digital com o mercado
07/12/2021


A Regional Sorocaba do Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP) lanou, no dia 06/12, mais uma ferramenta de interao com as empresas associadas e parceiras, e com a comunidade ligada ao segmento industrial. Trata-se de sua pgina no LinkedIn, a maior rede social profissional com mais de 300 milhes de membros.

Em sua pgina no LinkedIn, o CIESP ir compartilhar notcias, a agenda semanal, a programao de cursos, alm das edies do CiespCast Sorocaba, o podcast elaborado pela entidade que traz informaes do setor. A Regional Sorocaba conta ainda com uma pgina no Facebook e com a Revista do CIESP Sorocaba, que pode ser acessada online no site www.ciespsorocaba.com.br.

Outras informaes no site www.ciespsorocaba.com.br ou pelo telefone (15) 4009-2900. A sede do CIESP Sorocaba fica na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 Alto da Boa Vista.

Informaes para a imprensa:
Vergili Press Office Comunicao Integrada
Diretora executiva:
Carla Acquaviva - (15) 99760.4004
www.vpocomunicacacao.com.br