Notícias > O Grupo LaMnima apresenta o espetculo Circo Charanga no SESI Sorocaba O Grupo LaMnima apresenta o espetculo Circo Charanga no SESI Sorocaba
25/04/2022
Criada em 1997 por Domingos Montagner e Fernando Sampaio, LaMnima uma companhia com vocao para a arte circense e popular, alternando-se entre nmero de humor, de habilidades e msicas.


O SESI Sorocaba recebe no prximo sbado (30.04), s 15h, o Circo Charanga, que em sua apresentao faz homenagem palhaaria de picadeiro e tradio dos circos de lona. A entrada gratuita e os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi, ou na entrada do Centro de Lazer e Esportes, 30 minutos hora antes do espetculo

Conhea um pouco do espetculo:
Com um trabalho de muita preciso tcnica, os intrpretes resgatam a memria ldica do picadeiro e narram a histria de trs palhaos que erguem uma pequena lona no meio da rua e apresentam um espetculo de variedades. Em meio a belos screamers, as tradicionais marchas circenses executadas pelas charangas, lanam desafios, apresentam reprises, nmeros de habilidade e de msica excntrica, nos moldes dos circos clssicos.
Traga toda a famlia para curtir e se divertir com o espetculo Circo Charanga, reserve de forma gratuita o seu ingresso pelo MEU SESI.

SERVIO
Local: R. Duque de Caixas, 494 Bairro Mangal
Datas e horrios: Sbado 30 de abril de 2022, s 15h
Durao: 60 min.
Classificao indicativa: Livre
Modalidade: Livre
Gnero: Infantil
AVCB: N 544349 validade at 29/10/24
Informaes: (15) 3388.0420 /3388.0414
Site: https://sorocaba.sesisp.org.br/ Entrada gratuita Reserva de ingressos pelo MEU SESI
ou 30 minutos antes do espetculo na entrada do Centro de lazer e Esportes.