Notícias > CIESP Sorocaba apoia Campanha do Agasalho 2022 CIESP Sorocaba apoia Campanha do Agasalho 2022
30/05/2022
Entidade apoia prefeituras de Sorocaba e Porto Feliz por meio do Projeto Indstria Solidria


A Regional Sorocaba do Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP), por meio do Projeto Indstria Solidria, uma das apoiadoras da Campanha do Agasalho 2022. A entidade, em parceria o CIESP Campinas, o CIESP Noroeste e com a empresa associada WestRock, que produz embalagens sustentveis de papel ondulado, fornecer para as prefeituras de Sorocaba e Porto Feliz caixas coletoras que sero utilizadas para receber e armazenar as doaes de roupas e cobertores.

A WestRock fornecer cerca de duas mil caixas de papelo ondulado para prefeituras de 167 municpios do pas, sendo que Sorocaba receber 100 e Porto Feliz 50 unidades. As caixas doadas pela empresa contaro com a impresso de qualidade fotogrfica Hygraphics. A escolha pela impresso de alta qualidade foi intencional visando chamar ateno nos postos de coleta e potencializar a campanha por meio de uma comunicao visual aplicada na embalagem.

De acordo com a diretora de Comunicao Corporativa, Sustentabilidade e Responsabilidade Social da WestRock, Cynthia Wolgien, essa parceria com o CIESP facilita o acesso a mais prefeituras e possibilita beneficiar diretamente as pessoas que necessitam dos agasalhos. Neste ano, usamos a tecnologia a favor do social, com uma impresso de alta qualidade que potencializa a campanha por meio da comunicao visual aplicada na embalagem, explica.

Segundo o diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, o projeto Indstria Solidria foi criado durante a pandemia de Covid-19 para prestar auxlio a pessoas em situao de vulnerabilidade social. Em 2021, o CIESP Sorocaba articulou, junto ao grupo Schaeffler, uma parceria pblico-privada para a revitalizao da Unidade Bsica de Sade (UBS) do Jardim Rodrigo. Em 60 dias a empresa realizou a reposio completa da instalao eltrica, reparos no telhado, troca de piso, entre outros servios, que beneficiaram cerca de 50 mil pacientes cadastrados. Agora, nossa Regional, juntamente com outras diretorias do CIESP, est engajada na Campanha do Agasalho 2022, que visa atender pessoas carentes neste momento em que os termmetros registram temperaturas muito baixas, ressalta.

Syllos destaca ainda que a campanha Indstria Solidria permanente e visa estimular o engajamento das empresas da regio na causa social. Ficamos muito felizes em auxiliar em mais uma ao social, aproximando as empresas do poder pblico e de causas que auxiliam a comunidade, afirma o diretor.

A sede do CIESP Sorocaba, que fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista, ser um dos pontos de coleta. Para outras informaes, acesse o site www.ciespsorocaba.com.br ou entre em contato pelos telefones (15) 4009-2900 e (15) 99178-4640 (WhatsApp).

Confira os postos de coleta em Sorocaba e Porto Feliz:

Sorocaba:
Sede do CIESP Sorocaba
7 Batalho da Polcia Militar do Interior (CPI-7)
Rede de farmcias Farma Ponte
Rede de Supermercados...
Estabelecimentos comercias e indstrias
CRE - Centro de Referncia em Educao
Associao dos Professores e Profissionais da rea da Educao
Terminais de Transporte Rodovirio municipal
Porto Feliz:
Pao Municipal
Guarda Civil Municipal
Polcia Militar
Postos de Sade (Vila Amrica, Vila Anglica, Bambu, Jardim Vante, Gole, Sade Popular, Centro,
Caps
Centro de Especialidades
Grupo Acreditar
Sueli Bolos
Salo da Cris
Ervanrio
4R
LL Piscinas
Associao Comercial
OAB
Matriz N. Sra. Me dos Homens
Matriz N. Sra. Aparecida
Parquia So Joo Batista
Colgios (Porto dos Bandeirantes, Presbiteriano Makenzie e So Jos)
Cmara Municipal
Escolas (Zilda, Antnio de Pdua, Luiza, Vilma, Coronel Esmdio, Aurora, Ver. Carlinhos e Domingos de Marco)
Dia Supermercado
Wizard
Bancos do Brasil, Santander e Bradesco;
Droga Raia;
Supermercados Delta e Cocerqui
Secretarias de Sade, de Assistncia Social e de Obras
Centro de Reabilitao
Santa Casa

Servio:
CIESP Sorocaba
Endereo: Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3260 - Alto da Boa Vista.
Site: www.ciespsorocaba.com.br
Informaes: (15) 4009-2900 e (15) 99178-4640 (whatsapp).


Informaes para imprensa:
Vergili Press Office Comunicao Integrada
Diretora executiva: Carla Acquaviva - (15) 99760.4004
carla@vpocomunicacao.com.br