Notícias > Diretor do CIESP Sorocaba convidado para fazer abertura do Citys Book Diretor do CIESP Sorocaba convidado para fazer abertura do Citys Book
15/06/2022


O diretor titular do CIESP Sorocaba, Erly Domingues de Syllos, foi convidado para fazer a abertura do Citys Book da cidade. O lanamento do guia internacional, edio 2022-23, foi realizado no dia 8 de junho, no Parque Tecnolgico (PTS).

Na abertura da publicao, Syllos destacou o desempenho do PIB (Produto Interno Bruto) da Regio Administrativa de Sorocaba, que em 2021 apresentou um crescimento de 9,7%, superando outras importantes regies administrativas do estado, assim como o PIB estadual, do Brasil e de pases como ndia, China e Estados Unidos.

O diretor do CIESP Sorocaba ressaltou tambm a quarta revoluo industrial e o fato da cidade sediar o primeiro Centro de Excelncia em Tecnologia (CET) 4.0 do Pas, assim como a Jornada da Transformao Digital, promovida pela FIESP e pelo CIESP, em parceria com o SEBRAE e o SENAI, que ir beneficiar cerca de 40 mil indstrias paulistas.

Realizado em parceria com o Governo Municipal, o Citys Book Sorocaba tem uma tiragem de 10 mil exemplares e ser distribudo para as Presidncias de todos os pases do Mercosul, para a Presidncia e Ministrios do Brasil, Cmara dos Deputados e Senado Federal, embaixadas e consulados, Governo do Estado de So Paulo, rgos de classe, Federao e Centro das Indstrias, mailing empresarial, entre outros.

A publicao est na segunda edio e visa ampliar a visibilidade de cidades pujantes como Sorocaba, divulgando os modelos de administraes pblicas de sucesso para o cenrio nacional e internacional.
A publicao foi editada em Portugus, Ingls e Mandarim e teve como patrocinadoras empresas como: ABB, Aurora EADI, Chemyunion, Dana, Dynapac, Engecall, Facens, Flex, GM, Huawei, Ihara, JCB, Dana, Papaiz, Prysmian, Tempermax, Unimed Sorocaba, Uniso, entre outras.

Para conferir a publicao, basta acessar o site https://www.citysbook.com.

Sobre o CIESP
O Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (CIESP) uma entidade civil sem fins lucrativos que rene indstrias e empresas parceiras contribuintes que atendem o segmento industrial. Com cerca de 10 mil empresas associadas e uma sede central na Avenida Paulista, na capital do Estado, a entidade possui 42 Diretorias Regionais, formando uma slida estrutura a servio dos interesses do setor.

A Regional Sorocaba, que em 2020 completou 70 anos, foi fundada por um grupo de industriais com o objetivo de trabalhar pelo fortalecimento da indstria regional. Tornou-se um agente de articulao poltica, contribuindo para a atrao de novos investimentos para a regio, alm de prestar servios, fomentar a gerao de negcios e desenvolver estudos e pesquisas.

A rea de atuao da Regional Sorocaba envolve 48 municpios e est dividida em cinco sub-regionais: Apia, Itapetininga, Itapeva, Piedade e Tatu. A sede do CIESP fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260, Alto da Boa Vista. Outras informaes pelo telefone (15) 4009-2900 ou pelo site www.ciespsorocaba.com.br.

Informaes para a imprensa:
Vergili Press Office Comunicao Integrada
Diretora executiva:
Carla Acquaviva - (15) 99760.4004
www.vpocomunicacacao.com.br