Notícias > Percia Judicial Trabalhista ser tema de palestra no Ciesp Sorocaba na prxima tera-feira (19) Percia Judicial Trabalhista ser tema de palestra no Ciesp Sorocaba na prxima tera-feira (19)
13/03/2024
Evento promovido pelo Ncleo de Segurana e Medicina do Trabalho ser realizado na sede da entidade

A Regional Sorocaba do Centro das Indstrias do Estado de So Paulo (Ciesp), por meio de seu Ncleo de Segurana e Medicina do Trabalho, ir promover na prxima tera-feira (19), a partir das 8h30, em sua sede, a palestra Percia Judicial Trabalhista.

Ministrada pela advogada Renata Rangel e pelo engenheiro Almir Buganza, a apresentao voltada para empresrios, engenheiros, advogados e gestores das reas de Recursos Humanos e Segurana do Trabalho. No encontro, sero analisados aspectos sobre riscos do passivo trabalhista e como se manter competitivo no mercado, alm da importncia do advogado e do assistente tcnico.

De acordo com o engenheiro Ruy Jaegger Jnior, coordenador do Ncleo de Segurana e Medicina do Trabalho do Ciesp Sorocaba, o evento ser uma oportunidade de as empresas entenderem o funcionamento da percia judicial trabalhista. Teremos dois especialistas altamente qualificados para orientar sobre esse tema que muito relevante para as empresas. A percia trabalhista importante porque ela analisa e esclarece eventuais pontos que possam no terem sido totalmente comprovados a partir da apresentao de documentos tcnicos ou mdicos, explica o coordenador.

O encontro gratuito, mas as vagas so limitadas. Outras informaes podem ser obtidas pelos telefones (15) 4009-2900 e (15) 99178-5674 (WhatsApp) ou pelo e-mail: cursos.sorocaba@ciesp.com.br. A sede do Ciesp Sorocaba fica na Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260, no bairro Alto da Boa Vista.

Sobre os palestrantes

A advogada Renata Rangel formada em Direito e ps-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, Conta tambm com ps-graduao em Compliance, LGPD e Prtica Trabalhista. diretora adjunta da OAB Subseo de Sorocaba e membro da Comisso de Direito do Trabalho da OAB Sorocaba. scia e responsvel pela rea Trabalhista Empresarial do escritrio Macedo Rangel Advogados.

Almir Buganza formado em Engenharia Eltrica e ps-graduado em Engenharia de Segurana do Trabalho e em Percia Judicial e Extra-Judicial. professor de Ps Graduao em Engenharia de Segurana do Trabalho, perito judicial e inspetor chefe do CREA SP e scio da RumoSeg.

Servio:
O que: Palestra Percia Judicial Trabalhista
Quando: Dia 19/03 (tera-feira)
Horrio: a partir das 8h30
Onde: Sede do Ciesp Sorocaba
Endereo: Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3260 Alto da Boa Vista Sorocaba/SP
Informaes: (15) 4009-2900 | 15) 99178-5674 | cursos.sorocaba@ciesp.com.br.
Vagas limitadas

Informaes para a imprensa:
Press Office Comunicao Integrada
Carla Acquaviva Diretora Executiva
carla@vpocomunicacao.com.br
Tel: (15) 99760-4004