Notícias > SESI SOROCABA e VOTORANTIM promovem evento aberto em celebrao ao Dia Mundial da Atividade Fsica SESI SOROCABA e VOTORANTIM promovem evento aberto em celebrao ao Dia Mundial da Atividade Fsica
26/03/2024
O SESI em Movimento acontece no dia 6 de abril das 9h s 14h; as inscries so gratuitas e devem ser feitas no site do SESI-SP


No prximo dia 6 de abril, das 9h s 14h, os Centros de Atividades (CAT) do SESI Sorocaba e Votorantim estaro em plena atividade com o evento "SESI em Movimento", em comemorao ao Dia Mundial da Atividade Fsica. Aberta ao pblico, esta iniciativa proporcionar um dia repleto de atividades para os participantes se exercitarem. Na ocasio, sero destacados os inmeros benefcios da prtica de exerccios fsicos e jovens e adultos sero incentivados a adotarem um estilo de vida mais ativo. Para participar, bastar reservar o ingresso gratuito no site do SESI-SP.

O evento contar com uma variedade de atividades pensadas para atender todos os gostos e nveis de condicionamento fsico. Em Sorocaba ter desde aulas abertas em diferentes espaos, como atividades aquticas, yoga e danas circulares, corrida, oficina de futebol Society, voleibol. J em Votorantim, atividades aquticas, oficinas de voleibol, futebol Society, capoeira, basquete, boxe, aula funcional, trilha radical. Em ambas as unidades tero at sorteio de brindes!

O SESI em Movimento tambm um lembrete oportuno sobre os perigos do sedentarismo. De acordo com a Organizao Mundial de Sade (OMS), mais de 20% da populao adulta global e 80% dos adolescentes so fisicamente inativos, contribuindo significativamente para uma srie de problemas de sade, incluindo doenas cardacas, obesidade, diabetes e questes de sade mental.

As inscries para o evento so gratuitas e devem ser feitas no site do SESI-SP https://www.sesisp.org.br/evento/bd7ab576-2518-494a-9dc0-99b77a4560f1/sesi-em-movimento.

Adolescentes a partir de 12 anos e adultos de todas as idades so convidados a participar deste dia dedicado movimentao e promoo da sade.

SERVIO - SOROCABA:
Local: Ginsio Sesi Sorocaba - Rua Duque de Caxias, 494, Mangal
Data e horrio: 06 de abril, sbado, das 9h s 14h
Classificao: 12 anos
Informaes: Ligue (15) 3388-0419 / 3388-0420 / 3388-0428 / 3388-0450
Entrada gratuita Para participar, basta reservar o ingresso no MEU SESI. Para aqueles que j tem a carteirinha do CAT SESI, s apresent-la no dia.

SERVIO - VOTORANTIM:
Local: Campo de futebol SESI Votorantim - Avenida Claudio Pinto Nascimento, 140, Porto 1
Data e horrio: 06 de abril, sbado, das 9h s 14h
Classificao: 12 anos
Informaes: Ligue (15) 3353-9200
Entrada gratuita Para participar, basta reservar o ingresso no MEU SESI. Para aqueles que j tem a carteirinha do CAT SESI, s apresent-la no dia.